O artigo Entrepreneurial intention and the effects of entrepreneurial education, publicado pelos Professores Diego Passoni e Rafael Bianchini Glavam no International Journal of Innovation Science, que tinha como objetivo comparar os níveis de Intenção Empreendedora (IE) com a Educação Empreendedora (EE) entre Acadêmicos de Nível Superior de diferentes áreas, como, por exemplo, dos cursos de Administração, Engenharias e Contabilidade, foi usado como embasamento teórico e fonte de pesquisa para o artigo “EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA EM CONTABILIDADE: DA TEORIA À APRENDIZAGEM EXPERIENCIAL.
O artigo foi publicado na Revista Catarinense da Ciência Contábil, Qualis B2 e foi escrito pelos(as) autores (as) Marcia Athayde Moreira, Nadson Jaime Ferreira Alves, Tales Andreassi e Jorge Guilherme Rodrigues Braga, na v. 19 (2020).
Para ler o artigo acesse acesse http://revista.crcsc.org.br/index.php/CRCSC/article/view/2896/2142
Para ler o artigo dos Professores Diego Passoni e Rafael Bianchini Glavam clique em https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/IJIS-05-2017-0042/full/html