TREINAMENTO RELAÇÕES INTERPESSOAIS, INTRAEMPREENDEDORISMO E ATITUDE PROFISSIONAL EM REDE SUPERMERCADISTA. – Rafael Glavam

TREINAMENTO RELAÇÕES INTERPESSOAIS, INTRAEMPREENDEDORISMO E ATITUDE PROFISSIONAL EM REDE SUPERMERCADISTA.

PALESTRA “DA GESTÃO DE PESSOAS À GESTÃO DE TALENTOS”NA CÂMARA DE DIRIGENTES LOGISTAS (CDL) PALHOÇA.
26 de junho de 2018
PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA FÍSICA DE BOTECO ” OS ENGENHEIROS DO SÉCULO XX”.
13 de setembro de 2018

O Consultor Empresarial e Analista Estratégico Rafael Bianchini Glavam ministrou Treinamento Empresarial em Relações Interpessoais, Intraempreendedorismo e Atitude Profissional em Rede Supermercadista, no mês de Agosto de 2018.

Fundada em 1980 e contando hoje com 3 lojas, a Rede Abimar recebeu em 2012, da ACATS (Associação Catarinense de Supermercados), o prêmio como o supermercado de porte médio mais admirado do Sul de Santa Catarina.

Ao longo do Treinamento, uma equipe de cento e vinte e cinco (125) profissionais, foram instrumentalizados, de forma prática e com foco em resultado, em questões de postura, atitude, tomada de decisão, dentre outros.

Edilaine Espindula, Coordenadora de RH, responsável pelo Treinamento, classificou como excelente a metodologia e os resultados obtidos.